Pages

"Expand your horizons with business broker services"

Tuesday, October 17, 2006

Do you need telecom solutions for Brazil and Portugal controlled markets?


Then look no further than 6d Technologies, http://www.6dtech.co.in , 6d is an experienced telecom equipment, software development and outsourcing company with experience from the top of the world telecom service and equipment provider companies as customers.

Olá,

O serviço de Acesso a Conteúdos Multimédia foi projectado para ser o principal propulsor de Receitas Médias por Utilizador (ARPU) para operadores móveis em 2006. O Yankee Group prevê que o mercado global de conteúdos móveis sofra um crescimento de 9 biliões de euros em 2005 para 22 milhões de euros em 2009. para além dos novos fluxos de receitas, os conteúdos móveis de multimédia são um serviço que reduz as desistências de assinantes.

O Servidor Móvel de Multimédia da 6d é uma solução integrada para exportação e transmissão contínua de multimédia, através de acessos com ou sem fios. Servidor Móvel de Multimédia oferece uma experiência digital omnipresente de música/vídeo, tanto para utilizadores de PC como de telemóvel e sincronização perfeita de meios entre PC e telemóvel.

O Servidor Móvel de Multimédia da 6d oferece uma plataforma para forjar uma relação vantajosa entre entidades na cadeia de valores dos meios móveis. Os fornecedores de conteúdos, tal como portais de música dotam a sua oferta de uma vantagem estratégica ao estabelecer parcerias com operadores móveis. O Servidor Móvel de Multimédia da 6d oferece um modelo flexível de partilha de receitas, hospedagem de conteúdos e taxação.

O Servidor Móvel de Multimédia da 6d protege os direitos de multimédia ao adoptar a gestão de direitos digitais (DRM) standard. Os sistemas OMA DRM, Windows Media DRM e Apple Fairplay DRM e a sua interoperabilidade contínua são suportados tanto em PC como em telemóveis.

Esta solução é altamente personalizável às necessidades do operador, à demografia empresarial e condições de licenciamento de conteúdos. Contacte-nos para mais pormenores e demonstrações de produtos.

Com os melhores cumprimentos,

See further details here in Portuguese language;
6d-ProductBooklet_Portuguese.pdf
E-TopUp-Portuguese.pdf
MobileMediaServe-Portuguese_v5.ppt

For download, see http://hopurl.com/46482

And also, please remember to contact me at http://www.lidforss.com/contactus.aspx

regards,

/Thomas

No comments: