Pages

"Expand your horizons with business broker services"

Friday, October 27, 2006

Need GSM products for Portugal and Brazil markets?


Then look no further than 6d Technologies, http://www.6dtech.co.in/ , 6d is an experienced telecom equipment, software development and outsourcing company with experience from the top of the world telecom service and equipment provider companies as customers.

Olá,

Gostaríamos de mostrar algumas soluções únicas que implementámos para a Hutchison Essar Private Limited, na Índia para os seguintes produtos nas suas 13 redes e os produtos são dirigidos a 10 milhões de assinantes. Estes produtos estão comercializáveis e podem ser explorados em apenas cerca de 2 semanas.

1. Roamer Preferencial+ notificação SMS com capacidade de actualização OTA para atrair os assinantes
2. IMSI único e MSISDN múltiplo
3. Serviço multicartão SIM
4. Triagem de Chamadas
5. Serviço Callback do USSD
6. Serviços baseados na Localização
7. Centro USSD para serviços baseados no Menu
8. Alta Produtividade do SMSC (2500 SMS/seg)

Veja os detalhes dos produtos que fornecemos à Hutch.

Roaming Preferencial: O serviço Roamer Preferencial da 6d permite que os portadores controlem os assinantes de roaming. Este serviço possibilita o controlo do operador da rede principal para assegurar que os assinantes de roaming acedam apenas às redes preferidas. Se a rede preferida não está disponível por razões imprevistas, o sistema 6d permite ao assinante do roaming a flexibilidade de aceder a qualquer uma das outras redes perferidas conforme a rede principal pretenda. Se o assinante tentar entrar manualmente numa rede concorrente, o sistema 6d pode permitir/rejeitar à primeira tentativa. O número de tentativas, após as quais é permitido ao assinante aceder a uma rede concorrente, pode ser configurado no sistema 6d. A flexibilidade de activar/desactivar esta funcionalidade cabe à rede principal.

Após implementer a solução de roamer preferencial, o número de “out-roamers” com acesso à rede preferencial aumentou para 60-70 %.

Triagem de Chamadas: Com os serviços de Triagem de Chamadas da 6d, você saberá, antes de atender, se uma chamada não é bem-vinda e poderá limitar as suas chamadas de entrada a certas pessoas. Os serviços de Triagem de Chamadas dão-lhe controlo total em termos de provacidade e segurança ao telefone, tanto para a sua casa, como para o escritório.

IMSI único e MSISDN múltiplo: O Roaming MSISDN múltiplo permite que os operadores oferecem números locais a roamers que costumam alternar com frequência entre duas regiões/países, conduzindo a custos optimizados de chamadas de roaming e fluxos de proveitos recorrentes e sustentáveis para os operadores. Os operadores podem beneficiar ao atender às necessidades específicas do segmento do roamer regional frequente através de uma fidelização acrescida, mantendo simultaneamente os roamers nas suas redes durante o roaming. Os roamers podem facilmente beneficiar de números locais sem mudar de aparelho, ser contactados por utilizadores locais através de uma chamada local e podem facilmente representar uma presença multinacional.

Serviço Multicartão SIM: O serviço Multicartão permite que um único utilizador tenha e utilize um único número móvel de voz / dados, de modo contínuo e em vários dispositivos diferentes, suportados pelas redes GSM e GPRS. O número público único será o CLI (Identidade da Linha de Chamada) em todos os casos. Além disso, o utilizador recebe uma só factura por estes vários dispositivos, e apenas efectua um pagamento. O utilizador poderá ter mais do que um dispositivo ligado a qualquer momento, ex: xda ou Backberry e telemóvel. O utilizador selecciona o dispositivo para receber as chamadas de entrada através da introdução de um código no aparelho, pode também ser utilizado um código diferente para consultar qual é o dispositivo que recebe as chamadas de entrada nesse momento. A configuração dos dispositivos também está disponível através da Internet, menus de dispositivos, etc. O serviço também pode ser configurado para ‘caçar’ os dispositivos activados disponíveis. O utilizador pode efectuar uma chamada de saída a partir de qualquer aparelho. Este serviço será atractivo para os executivos e clientes VIP que normalmente possuem vários dispositivos de comunicação móvel. Com este serviço, em que um utilizador tem vários cartões SIM, - para que o telefone do carro tenha sempre um cartão SIM inserido. O cliente pode também ter um dispositivo Blackberry para e-mail/internet e um telemóvel normal para chamadas de voz. Todos eles teriam um cartão SIM dedicado associado ao dispositivo. O cliente activa/desactiva cada dispositivo ao introduzir um código (cadeia de caracteres USSD) ou outro meio adequado ex: SMS, ou através de uma página da Internet. O cliente recebe uma só factura para todos os dispositivos (cartões SIM), uma vez que são tratados com uma única conta. O cliente pode ter mais do que um dispositivo activo de cada vez, mas pode designar qual dos dispositivos receberá chamadas de voz.

Servidor Call Back do USSD: Este produto, antes de mais, permite o roaming bilateral para assinantes de roaming pré-pago em redes Não-CAMEL. Possui também a vantagem de que as taxas reduzidas de chamadas internacionais / nacionais na Índia estão disponíveis para roamers tanto do serviço pré-pago como pós-pago internacional / nacional. This business case has been further extended by some operators and they have started selling their prepaid cards in countries where major expatriates residents, including countries in Middle-east, Africa and South-east Asia.

Centro USSD: Este produto apresenta uma interface baseada no Menu para Serviços de Mais-Valia e substitui o menu baseado no SIM, o que exige o envolvimento do fornecedor de programação do SIM e STK para alteração no menu. Todos os telefones GSM suportam esta funcionalidade. É utilizada mais frequentemente por operadores para consultas como Saldo Pré-pago e Custo da Última Chamada. Pode ser utilizada para recarregar cupões pré-pagos de qualquer rede visitante. A criação de menus é dinâmica e podem ser criados instantaneamente. O USSD possui um aspecto semelhante ao WAP.

Serviços baseados na Localização (LBS): Instalámos este produto na Hutch-Hyd. É um serviço baseado em SMS. Já fizemos a demonstração dos serviços USSD baseados na localização (LBS) na Hutch-Hyd. Temos serviços LBS baseados em menus, incluindo Lista de Amigos baseada na Localização, Páginas Amarelas baseadas na Localização e Gestão de Frotas/Rastreio para utilizadores de empresas como Transportadores, Correio Expresso e Serviços de Táxi.

Alta Produtividade do SMSC: Nos últimos dois anos, temos vindo a trabalhar na produtividade do nosso SMSC e lançámos recentemente uma nova versão que utiliza uma base de dados de memória in-line, Berkely DB e afins podem atingir níveis de produtividade extremamente altos de 2500 SMS/seg. Nós podemos fornecer o SMSC com níveis de produtividade de 20 SMS/seg a 2500 SMS/seg.

Gostaríamos de saber se estão interessados em algum destes produtos. Podemos oferecer um período de experimentação de dois meses gratuito com um acordo geral que define o âmbito do período de experimentação, o preço aproximado e que determina que o êxito do período de experimentação leva à conclusão do negócio.

Por favor, dêem-nos a vossa opinião sobre o exposto acima e digam se podemos proceder, para que o diálogo tenha início. Aguardo ansiosamente a vossa resposta. Esperamos vir a trabalhar em conjunto convosco e discutir melhor estes assuntos.

Com os melhores cumprimentos,

Thomas

See further details here in Portuguese language;

6d-ProductBooklet_Portuguese.pdf

E-TopUp-Portuguese.pdf

MobileMediaServe-Portuguese_v5.ppt

For download see, http://hopurl.com/46482

Please contact me at http://www.lidforss.com/contactus.aspx for further information about your needs.

No comments: